O que são cookies?
Os cookies são pequenso ficheiros de texto armazenados no teu computador através do teu browser e permitem que os servidores recebam o conteúdo dos websites para reconhecer os visitantes e lembrar a sua respetiva atividade.
Os cookies podem durar o mesmo que a tua visita ou por mais tempo, permitindo que o servidor reconheça visitantes em diferentes visitas.
Os cookies estão armazenados separadamente para cada browser que usas e os cookies armazenados através de um browser não estarão disponíveis para outros browsers no mesmo dispositivo.
Como usamos os cookies
Usamos cookies em todos os nossos sites indreams.me para armazenar informação sobre ti, o teu perfil de jogador e sobre as tuas preferências. Por exemplo, os cookies significam que não precisas de iniciar sessão sempre que visitas indreams.me e os menus no site lembrar-se-ão de onde ficaste da última vez. Pequenos detalhes para melhorar a experiência geral. Não usamos cookies com motivos comerciais ou de publicidade.
As tuas preferências de cookies
Escolhe que cookies queres permitir em todos os sites indreams.me. Podes alterar as tuas preferências a qualquer momento.
As tuas preferências ainda não foram guardadas.
Cookies de serviço
Os cookies de serviço são necessários para providenciarmos as funcionalidades principais dos sites indreams.me para que estes funcionem corretamente. Abaixo tens uma lista de cookies de serviço que usamos e ainda informações adicionais sobre o seu uso.
Cookies utilizados em sites indreams.me
Nome |
Função |
Aplica-se a |
AuthToken |
Armazena informação encriptada sobre o utilizador que iniciou sessão, o que permite que continue com a sessão iniciada enquanto o cookie esteja no dispositivo. |
indreams.me |
Locale |
Informações sobre o idioma e a localização do utilizador, o que permite que indreams.me se apresente no idioma correto para o utilizador. |
indreams.me |
MenuConfig |
Configurações e definições do menu da aplicação do site. Atualiza-se regularmente durante a sessão dos utilizadores e a sua interação no site. |
indreams.me |
SignInRedirect |
Usado para redirecionar o utilizador de volta para a página em que se encontrava, depois de clicar em “Iniciar sessão”. |
indreams.me |
CookieConsent |
Usado para confirmar que viste a nossa mensagem que te informa que o site necessita de cookies para funcionar. Guardar isto significa que não precisamos de voltar a mostrar-te a mensagem. Também guarda a tua preferência de executar ou não Google Analytics. |
indreams.me, docs.indreams.me, forums.indreams.me |
palette-controller-type |
Guarda as tuas preferências de tipo de comando no Guia de Modo de Edição Interativo. |
docs.indreams.me |
Cookies que não são de serviço
Os cookies que não são de serviço não são obrigatórios para providenciarmos as funcionalidades principais dos sites indreams.me, mas são úteis para garantir que conseguimos melhorar indreams.me, por exemplo, ao garantir que os utilizadores encontrem facilmente o que procuram.
Google Analytics
Usamos Google Analytics para ver que páginas os utilizadores visitam com mais frequência nos sites indreams.me, os caminhos que percorrem entre as páginas e que tipo de tecnologia está a ser usada para aceder ao website. É uma ferramenta útil que fornece dados reveladores que nos permite tomar decisões mais informadas no que toca ao design e atualizações de funcionalidades.
A nossa configuração de Google Analytics
O Google Analytics pode ser usado de formas diferentes com várias opções, incluindo algumas que afetam a privacidade dos utilizadores dos nossos sites indreams.me. Tendo em vista a transparência total, eis a nossa configuração.
Desativar cookies
O teu browser pode oferecer definições para desativar e/ou apagar todos os cookies usados em sites indreams.me. Tem em atenção que se desativares os cookies, os nossos sites indreams.me não funcionarão corretamente. Não conseguirás iniciar sessão e as tuas preferências de idioma não ficarão guardadas corretamente.